Não é incomum que um negócio de tecnologia tenha vida curta. Ao dar o pontapé inicial de uma empresa, além de foco e da capacidade de oferecer algo inovador a um público cada vez mais exigente, o mercado exige do empreendedor uma gama de expertise que garanta a sua viabilidade ao longo prazo.

Diretora da organização, Carmen Chaves ressalta que é preciso mais do que uma grande ideia para se tornar um empreendedor de sucesso. “De olho no desenvolvimento humano e profissional de nossos alunos, oferecemos o programa de empreendedorismo da Cisco”, afirma. Inscreva-se aqui.

Por meio de vídeos didáticos, o estudante aprende sobre finanças, atitudes e comportamentos que ajudarão quem pensa em investir em inovação a obter sucesso no ambiente de trabalho do século 21. Através de sete módulos, conceitos importantes são reforçados, ilustrando uma série de estudos de casos de negócios que o expõem a oportunidades de empreendimentos em cenários de rede e banda larga.

“Startups e empreendedores terão o conhecimento necessário para, após realizar o curso da Cisco, alavancar suas soluções e produtos mais rapidamente e para uma gama maior de mercados. Para nossos alunos, isso significa adotar soluções inovadoras e melhorar seus resultados de negócios no futuro”, aponta Carmen.