Caio Castro Foto: Reprodução

Caio Castro
Foto: Reprodução

Vídeo produzido pela Microsoft, mostra depoimento em que o ator Caio Castro conta sua experiência com o universo da programação, antes de seguir a carreira nas telinhas e deixa a dica do curso gratuito “A Hora do Código”, oferecido, gratuitamente, pela Microsoft. Em uma hora de curso, você aprenderá os princípios da programação e ainda receberá um certificado do conhecimento adquirido.

#EuPossoProgramar

Podem participar adultos e jovens a partir do jardim de infância. As aulas são autoexplicativas e de fácil entendimento. A ideia é dar um contato inicial ao universo da programação, sabendo que o aluno, ao ver o resultado de suas criações, sente-se estimulado a aprimorar suas habilidades e desenvolver sua criatividade.

Os tutoriais funcionam em tablet, smartphone e qualquer outro dispositivo, sem a necessidade de um computador. 

O projeto, que acontece em vários países, no Brasil conta com a parceria da ATN, intitulado de O Desafio do Código, que tem qualificado milhares de jovens e adultos todos os anos. Você pode programar!

Faça já o seu cadastro ou indique a quem possa ser interessante esta oportunidade. CLIQUE AQUI e entre no universo da programação!