Mobile Day aborda temas de como criar presença mobile, melhorar a experiência do consumidor e anunciar e medir resultados

Mobile Day aborda temas de como criar presença mobile, melhorar a experiência do consumidor e anunciar e medir resultados

São Paulo – Com o objetivo de ajudar o mercado brasileiro a entender o peso que o celular ganhou na jornada de compra dos consumidores, o Google vai realizar no próximo dia 10 de junho o “Mobile Day”, um treinamento para sete mil profissionais de marketing e comunicação que será realizado de forma simultânea em 10 cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.

No dia em questão, às 16h, 22 salas de cinema transmitirão o treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos.

Destinado a profissionais em início de carreira ou aos que queiram se atualizar, o conteúdo do Mobile Day aborda temas como: como criar presença mobile, como melhorar a experiência do consumidor, como anunciar e como medir resultados.

Os conceitos são ilustrados com situações reais de cinco consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.

As pré-inscrições já estão abertas pelo site g.co/mobileday. Os profissionais fazem seu cadastro e recebem a confirmação de sua vaga no evento até o dia 4 de junho.

Fonte: Portal da Revista Exame