naturamusical-edital-e1499269041630

 

Natura abriu inscrições para a edição 2017 do seu tradicional Edital Natura Musical, que financia projetos que valorizem a identidade e a diversidade, conectados ao debate de temas contemporâneos e que expressam a vitalidade da música brasileira. No total, estão disponíveis 5 milhões e 600 mil reais para patrocínios.

Segundo o regulamento do edital, acessado pela ABCR, podem ser apresentados dois tipos de projetos, de lançamentos de novos trabalhos ou de festivais musicais. Organizações da sociedade civil que desenvolvam iniciativas com esse escopo podem ser proponentes de propostas e concorrer aos recursos. Parte do apoio da Natural irá para projetos aprovados em leis de incentivo.

O prazo para envio de propostas é dia 21 de julho, e elas devem ser encaminhadas online. As informações completas estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Via ABCR