Prezados Parceiros,

Como todos estão acompanhando, estamos enfrentando o surto do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso país e precisamos adotar algumas medidas urgentes para resguardar a saúde de nossos alunos e colaboradores que atuam nos telecentros e laboratórios de informática das organizações sociais parceiras. Portanto, recomendamos a adoção das seguintes ações:

1 – Orientar os alunos que tenham computadores e acesso à internet, que acessem os cursos ofertados pela ATN, a partir de suas residências, evitando a possibilidade de contágio no deslocamento ou mesmo na aglomeração em nossas unidades.

2 – Como muitos municípios suspenderam as aulas, seria interessante que os monitores recomendem aos nossos alunos, que aproveitem esse tempo disponível com a realização de diversos cursos das trilhas ofertadas pela ATN “Hora do Código”, “Informática Básica” e “Informática Avançada”.

3 – Caso não haja orientação/determinação em contrário por parte do poder público municipal ou estadual e o telecentro ou a Organização Social queira continuar ofertando os cursos presencialmente, que as turmas sejam reduzidas à metade, objetivando haver distância mínima de 2 metros, entre um aluno e outro.

4 – Recomendamos também que os alunos sejam orientados quanto aos hábitos de higiene (limpeza das mãos, etiqueta da tosse, etc.) e que os computadores e estações de treinamento sejam higienizados após o uso por cada aluno.

Nos colocamos a sua disposição por meio de nosso telefone: 61 - 9.9856-3623 e e-mails: carmen.chaves@atn.org.br e felipe@atn.org.br

Agradecemos a compreensão e parceria, na certeza de que muito em breve essa situação será revertida em nosso país e no mundo.

Abraços,

 

Associação Telecentro de Informação e Negócios – ATN